Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Jovem presta depoimento à Justiça e confessa estupros

Resultado de imagem para estuprador sao joaoO empresário Daysson Dupczak, 26, esteve no fórum de São João na tarde desta terça-feira (22) para audiência na Vara Criminal. Daysson Dupczak é réu confesso de praticar dois estupros em São João no dia 5 de julho deste ano e tentar praticar outro.
O MUNICIPIO apurou junto ao Ministério Públcio que durante a audiência o acusado confessou todos os crimes e foi reconhecido pelas vítimas. Além disso, explicou que comprou um revólver calibre 38 com numeração raspada. A acusação, representada pelo promotor de justiça Nelson de Barros O’Reylli Filho, já fez as alegações finais e pediu a condenação integral de Dupczak. A defesa pediu prazo para se manifestar e, depois, o processo segue para a juíza sentenciar, o que deve ocorrer em menos de 30 dias. 
RELEMBRE O CASO
Daysson Dupczak foi preso em sua casa, em Águas da Prata, pela Polícia Militar depois de estuprar duas jovens, uma de 25 anos e outra de 17, além de tentar abusar de outra jovem, no mesmo dia. Em ambos os casos Dupczak agiu de forma semelhante. Ele se aproximava das vítimas em um carro e com um revólver abrigava as jovens entrarem no veículo. Em seguida se dirigia a locais sem movimento e praticava a violência sexual.
Segundo a PM, no primeiro caso, pela manhã, ele agiu na região do Perpétuo Socorro.  Já no final da tarde voltou atacar e fez sua segunda vítima na região do Pratinha. Após ser preso as jovens reconheceram o estuprador através de fotografia.
Na época o caso causou muita revolta entre os sanjoanenses, tanto que, a rua onde localiza-se o plantão policial, precisou ser fechada para evitar possíveis confusões e tentativas de linchamento do criminoso.   fonte http://www.omunicipio.jor.br/Policia4/2016/11/daysson-dupczak-presta-depoimento-a-justica-e-confessa-estupros.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário