Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Polícia realiza operação com apoio do Águia em São João


Participação de helicóptero Águia levantou boatos de que havia fuga em massa de penitenciária da região. Desde as 14:00 horas de quinta-feira, dia 20 de outubro, o 24º BPM/I realiza Operação Policial que visa coibir roubos e furtos na cidade de São João da Boa Vista.
 
Um efetivo de 22 (vinte e dois) Policiais Militares, distribuídos em 08 viaturas e duas motocicletas, está sendo empregado na Operação, que conta ainda com o apoio do helicóptero Águia da Policia Militar.
 
Antes da Operação, ainda na sede da Unidade, o Major PM Seminate, Coordenador Operacional da Unidade, reuniu-se com o efetivo, ministrando instruções sobre a execução da Operação, que está sendo desenvolvida em locais previamente definidos de acordo com análise qualitativa e quantitativa dos índices criminais. 
 
Devido a grande movimentação de policiais e viaturas, e também do acompanhamento pelo helicóptero da Policia Militar (Águia), correu pelas redes sociais na internet um alarme de pânico, havendo inclusive assaltos. A informação não procede, é falsa.  fonte http://www.parabrisa.com.br/noticias?ler=19490

Nenhum comentário:

Postar um comentário