Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Bandidos explodem caixas eletrônicos no Boulevard Big Bom em Mogi Guaçu

Por volta das 04h00 da manhã desta terça-feira (18), pelo menos 8 bandidos fortemente armados invadiram e explodiram a agência do Banco Bradesco que fica no Boulevard Big Bom do Parque Cidade Nova.
Segundo algumas testemunhas, pelo menos dois carros grandes, um preto e um branco estacionaram na Avenida Bandeirantes em frente o Boulevard. De cinco a seis homens, usando um fuzil estouraram a porta frontal, adentraram na agência que fica dentro do estabelecimento e usaram dinamites para estourar os caixas eletrônicos. Outra parte do bando deu cobertura pelo lado de fora, até mesmo em cima do viaduto da Rodovia SP 340, que corta a Bandeirantes.
Após a ação, os bandidos atiraram contra a Base da Guarda Civil Municipal que fica na entrada dos Ypês, ha poucos metros do local onde houve as explosões e o furto, no momento em que a base foi atingida, os GCMs tinham acabado de sair para atender uma ocorrência próximo a Cerâmica Lanzi e não havia ninguém no local.
As explosão, ao menos três destruíram a Agência do Bradesco e algumas lojas que ficam dentro do Boulevard, a tampa do cofre que pesa mais de 300 quilos foi arremessada há pelo menos cinquenta metros do local. Computadores de uma loja foram arremessados na avenida e todas as portas de vidro que fica na entrada do estabelecimentos foram quebradas.
A Polícia Militar chegou minutos após os bandidos terem fugido sentido Espírito Santo do Pinhal, as imagens de segurança gravaram toda a ação do bando. Peritos da Polícia Científica estiveram no local e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária, a Polícia Civil vai usar as imagens de segurança para tentar descobrir que se há alguma ligação do roubo de hoje com o que aconteceu no dia 12 de março deste mesmo ano, quando a mesma agência foi alvo de bandidos, na ocasião, foi levado mais de R$ 100 mil, desta vez, ainda não foi levantado o montante levado.
Funcionários do Boulevard fizeram a limpeza após os trabalhos de perícia, muitos vidros quebrados e estilhaços de gessos e móveis foram recolhidos, a fachada do prédio foi isolada e boa parte das lojas e a própria agência atingida não deve funcionar na data de hoje, a gerência do Boulevard ainda não se pronunciou sobre o corrido.    fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=707

Nenhum comentário:

Postar um comentário