Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Homem é feito refém em Andradas durante assalto


Na noite desta quarta-feira (12), dia de Nossa Senhora Aparecida, um produtor de vídeos da cidade passou por uma situação até pouco tempo inimaginável em Andradas. De acordo com o relato feito por ele em uma rede social, ladrões o renderam assim que saia de uma pizzaria. “Fui pegar meu carro que estava a uma quadra de distância e fui abordado por três caras armados, que já estavam me esperando em outro carro”, escreveu a vítima.
Após ser ameaçado com um revólver ele foi amarrado e colocado no banco de trás de seu veículo. Os bandidos, nervosos, o ameaçaram. “Mandaram eu deitar com a cabeça baixa e saíram dirigindo em alta velocidade. Falavam que se eu não colaborasse iam me matar pois não tinham nada que perder. Perguntaram se meu carro tinha rastreador, eu disse que não”.
Os bandidos dirigiram em sentido a MG-455, no trecho que liga Andradas a Santo Antônio do Jardim (SP), e durante o trajeto eles roubaram a carteira da vítima contendo dinheiro e documentos. O celular foi jogado fora. As ameaças de morte eram constantes e o produtor foi solto já em Santo Antônio do Jardim. “Estava chovendo e por sorte eu pedi carona pra um carro que passou por mim e lá na frente retornou. Eram duas moças, uma me reconheceu, foi muita sorte elas terem parado. Elas me trouxeram até Andradas, na casa do meu irmão, que foi comigo fazer BO e procurar o celular pelo rastreador. Estava sem a chave de casa, levaram tudo”, lamentou.
Finalizando o texto ele agradeceu a Deus por estar vivo, mas demonstrou indignação com a situação pela qual foi obrigado a passar. “Graças a Deus estou vivo. Mas com sentimento de impotência”. A Polícia Militar fez rastreamentos em toda a região, mas ninguém foi preso.  Fonte: Portal da Cidade Andradas | Por repórter Sandro de Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário