Páginas

sábado, 24 de setembro de 2016

Jovem morre com tiro no peito após tentativa de roubo de celular

Um jovem de 20 anos, morreu após ser vítima de latrocínio — roubo com morte — na noite desta sexta-feira (23), pela  praça  do Jardim  Casa  Grande, em Mogi Guaçu. O jovem Lucas Linares Maciel, 20 anos, levou um disparo de arma de fogo no peito por dois indivíduos em uma motocicleta.

Testemunha, namorada da vítima, relatou  que  estava  na praça, quando duas motos com dois ocupantes em cada uma, sendo que um indivíduo magro, alto, moreno e de camiseta amarela, veio em direção ao casal com a mão  na cintura e anunciou  o roubo pedindo o celular vítima.

A vitima assustada, pediu calma e quando pegou o celular no bolso para entregar, o ladrão disparou a arma acertando o peito de Lucas. Em ato continuo o ladrão fugiu em sentido ignorado, sem levar nada.

Lucas foi socorrido pelos GCMs Fernandes e Evaldo até o Pronto Socorro Municipal e transferido para a Santa Casa onde veio a entrar em óbito. O caso sera investigado. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e em seguida será liberado para a família, para realização do funeral.  fonte http://avozdoguacu.com.br/noticia.php?id=625

Nenhum comentário:

Postar um comentário