Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Crime Passional - Mulher morre esfaqueada em Itapira

Uma mulher de 33 anos foi violentamente morta a facadas no final da tarde desta segunda-feira (29) em Itapira. O caso bárbaro aconteceu na Vila Penha do Rio do Peixe.
A vítima foi identificada como sendo a cabeleireira Rosimeire Alves Matias e o principal suspeito de ter praticado o crime é um homem também de 33 anos. Supostamente eles mantinham um relacionamento. Luiz Cláudio Oliveira, que é açougueiro, foi encontrado sob fortes sinais de embriaguez ou sob efeito de drogas.
Por volta das 18h40 a PM (Polícia Militar) e a GCM (Guarda Civil Municipal) começaram a receber ligações informando sobre uma mulher que teria sido agredida com uma faca e estava caída dentro de um salão de beleza. Rapidamente, viaturas foram deslocadas e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. Bastante ferida, principalmente na região do abdômen, a mulher foi socorrida em estado grave. Ainda no local, já dentro da ambulância, ela precisou receber massagem cardíaca. Infelizmente, a vítima morreu ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal.
A faca utilizada foi apreendida no local, que foi preservado até o término dos trabalhos periciais, por volta das 20h45. Cerca de uma hora após o crime, policiais militares receberam informações de que o autor do crime estaria em sua casa. A informação foi checada e confirmada, com o suspeito sendo detido e conduzido à Delegacia de Polícia.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=573

Nenhum comentário:

Postar um comentário