Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2016

Cadeirante atingido com sete tiros é socorrido com vida

O artesão José Henrique Ambrosio, 37 anos que é cadeirante, foi atingido por sete disparos de arma de fogo por volta das 22h30 desta segunda feira por três indivíduos desconhecidos, o fato se deu no Jardim Santa Teresinha I, em Mogi Guaçu.
Segundo os GCMs Camargo, Bussolari, Fernandes e Evaldo, a pós uma ligação pelo 153, a irmã da vítima relatou que três indivíduos passaram em frente a residência da vítima e realizaram os disparos, após o crime, saíram correndo em sentido ignorado. José Henrique ficou caído ao solo, testemunhas acionaram o SAMU, que rapidamente chegou ao local e prestou os primeiros socorros, socorrendo a vítima para a Santa Casa, onde a mesma foi submetida a procedimentos cirúrgicos e não corre risco de morrer.
A arma usada no crime foi um revólver calibre 32 e o local dos fatos foi periciado pela Polícia Científica. O fato foi registrado na Central de Polícia Judiciária como tentativa de homicídio por autoria desconhecida. Os GCMs disseram que José Henrique tem passagens por furto, roubo e tráfico de drogas, o que levanta suspeitas que possa ser um acerto de contas, o caso agora segue para a Polícia Civil e será investigado.   fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=487

Nenhum comentário:

Postar um comentário