Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Quadrilha é presa desmontando veículo furtado em Andradas

Na noite de ontem (26) um veículo foi furtado em Andradas. Poucas horas depois a Polícia Militar conseguiu localizar os autores do crime retirando peças e as repassando para outro automóvel.
De acordo com o Boletim de Ocorrência a Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo por volta das 22h por uma professora que teve o veículo furtado na Rua Professora Elvira de Oliveira Ansani, Vila Mosconi. Ela havia estacionado o veículo Volkswagem Gol de cor prata cerca de uma hora antes e ao retornar notou que o mesmo fora levado.
Diante do exposto foi acionado o plano de cerco e bloqueio em Andradas e nas cidades próximas. Os militares iniciaram rastreamentos e tiveram êxito em encontrar o automóvel em uma gruta que fica as margens da Rodovia BR-146, que liga Andradas a Poços de Caldas.
No local estavam três suspeitos: um menor de 16 anos, desocupado, um jovem de 19 anos que trabalha como instalador automotivo e um homem de 25 anos que trabalha como pintor automotivo. No momento em que os militares os surpreenderam eles estavam desmontando o Gol furtado e transportando as peças para outro veículo Gol de cor azul com placas de Andradas. Com o trio a Polícia encontrou uma caixa de ferramenta furtada recentemente em Andradas e uma porção de maconha.
Os dois maiores foram presos em flagrante e o menor foi apreendido. Todos foram encaminhados a Delegacia de Plantão em Poços de Caldas. Os dois carros foram apreendidos e recolhidos ao pátio credenciado onde serão periciados posteriormente. O veículo da professora será devolvido a ela. Fonte: Portal da Cidade Andradas | Por repórter Sandro de Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário