Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2016

Vítima de motorista embriagado em São Paulo é enterrada em Itapira

Além da embriaguez, polícia constatou que homem não possuía habilitação.


Acidente aconteceu na madrugada de segunda-feira (16), em bar de São Paulo  (Foto: Reprodução/EPTV)
Acidente ocorreu na madrugada de segunda (16),
em bar de São Paulo (Foto: Reprodução/EPTV)
Foi enterrada nesta terça-feira (17) em Itapira (SP) Anariá Recchia, de 32 anos, vítima de um atropelamento na madrugada de segunda-feira (16), na calçada de um bar no bairro Pinheiros, em São Paulo (SP). Ela foi atingida em alta velocidade por um carro, cujo motorista estava embriagado.
Sávio Mourão, o marido, e Tiago Amaral, amigo do casal, foram socorridos, mas Anariá precisou passar por uma cirurgia e não resistiu. Ela vivia há 10 anos na cidade, era formada em sociologia e buscava estabelecer uma carreira de diplomata. Familiares e moradores de Itapira (SP) compareceram ao velório nesta segunda (16).
"É um fato lamentável. Era uma menina muito alegre, muito dedicada e muito amorosa", disse a pedagoga Tania Barizon. Já o presidente da Ordem dos Advogados da cidade falou em nome da família. "Vamos acompanhar esse inquérito, esse processo, para que esse cidadão receba a devida punição em relação ao crime que praticou", afirmou.

Acidente
O acidente ocorreu na madrugada de segunda em São Paulo (SP). O motorista Erick Silveira dos Santos, de 34 anos, estava embriagado e perdeu o controle do veículo. Ele invadiu a calçada em alta velocidade, onde Anariá estava com o marido e um amigo. Além disso, o condutor tentou fugir, mas foi impedido por pessoas que estavam no local. Segundo a Polícia Militar, o suspeito também não possui carteira nacional de habilitação (CNH).

Na delegacia, o teste de bafômetro constatou 0,72 miligramas de álcool por litro de ar, considerado mais que o dobro do que a lei considera crime. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o motorista foi indiciado por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (antes da vítima vir a morrer), atropelamento e dirigir sem habilitação.   FONTE http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2016/05/vitima-de-motorista-embriagado-em-sao-paulo-e-enterrada-em-itapira-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário