Páginas

sábado, 21 de maio de 2016

Segurança do Fórum é preso por estuprar filha de três anos

O segurança patrimonial Lucian Félix, que prestava serviços de segurança no Fórum de Mogi Mirim, foi preso na quarta-feira, após ter sido acusado pela esposa de estuprar a filha do casal, de apenas três anos de idade. O caso segue em segredo de Justiça.
Após os relatos da mãe à Polícia Civil, foi solicitado mandado de prisão. Na manhã da quarta-feira, 18, policiais civis foram até a residência da família aqui na zona sul de Mogi Guaçu, onde detiveram o segurança.
A mãe da criança suspeitou do estupro e procurou por ajuda. Segundo seus relatos, a criança apresentou mudança no comportamento, chegando a fazer xixi nas roupas e na cama, durante o sono e também teria alterações com a presença do pai. 
Ao perceber vermelhidão nas partes íntimas da menina, ela passou a desconfiar do marido. Ela passou a indagar a filha, que acabou contando que o pai lhe passava a mão. 
Foi feito o exame de corpo delito e foi constatado conjunção carnal, perante isto foi solicitado o mandado de prisão, o qual foi concedido pela Justiça.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=302

2 comentários: