Velório Municipal de Andradas (Foto: Portal da Cidade) |
Na madrugada de hoje (11) a Polícia Civil encontrou no Bairro Cocais, zona rural andradense, o corpo de Janaína Cristina dos Santos, de 25 anos. Ela estava jogada próxima a uma cachoeira, com várias perfurações. Um homem confessou o crime e levou os policiais até Janaína. “As diligências começaram ontem (10) por volta das 14h e prosseguiram até a madrugada. Por volta das quatro ou cinco horas da manhã acabamos localizando o corpo dela”, contou o delegado de Polícia Civil Fabrício Mendes Mariano.
A Perícia foi ao local, onde permaneceu até o final da manhã. O corpo de Janaína foi levado ao IML de Poços de Caldas e a causa oficial da morte deverá ser divulgada dentro de 30 dias. Por causa das perfurações, o mais provável é que uma faca tenha sido usada pelo assassino. Ao delegado, o autor dos golpes disse ter um relacionamento amoroso com a vítima e que o crime teria sido motivado por ciúmes. “Ainda estamos apurando se é mesmo um crime passional, não podemos confirmar isso por enquanto”, afirmou o delegado.
Janaína, que morava no Jardim Alfa, saiu de casa por volta das 12h de segunda-feira (09) e não voltou mais, tendo sido vista pela última vez na Vila Santa Rita, bairro próximo do local onde ela morava. De acordo com o site G1 Sul de Minas, uma testemunha teria procurado a Polícia Militar contando ter visto a vítima ser arrastada para dentro de um carro. O Jornal Andradas Hoje Regional noticiou que este veículo não pertencia ao homem que confessou o crime, que o teria pedido emprestado e que o teria lavado antes de devolvê-lo ao proprietário, removendo as manchas de sangue do interior.
Assim que o desaparecimento de Janaína foi comunicado a Polícia, teve início nas redes sociais uma grande mobilização com os moradores da cidade compartilhando a foto de Janaína pedindo ajuda para encontra-la.
Agora (15h04min) o IML de Poços de Caldas já liberou o corpo que está sendo velado no Velório Municipal de Andradas. O enterro aconteceu às 17h no cemitério Municipal.
Janaína deixou um filho de sete anos. A Polícia não confirmou se ela era casada ou amasiada ou se mantinha relacionamento com o pai da criança. Fonte: Portal da Cidade Andradas / Por repórter Sandro de Pontes
Nenhum comentário:
Postar um comentário