Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Suspeitos furtam cerca de 60 celulares avaliados em R$ 70 mil em São João

Dois homens e duas mulheres participaram da ação, de acordo com a PM


Depósito da loja foi invadido na manhã desta quarta-feira, diz PM (Foto: Reprodução/Google Mapas)
Depósito da loja foi invadido na manhã desta 4ª feira,
segundo a PM (Foto: Reprodução/Google Mapas)
Quatro pessoas furtaram cerca de 60 aparelhos celulares da Lojas Cem de São João da Boa Vista (SP) na manhã desta quarta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, o prejuízo de aproximadamente R$ 70 mil. Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa da loja informou que a empresa não comenta este tipo de ocorrência.
De acordo com a PM, a ação aconteceu por volta das 10h na loja que fica na região central da cidade. O grupo, dois homens e duas mulheres, chegaram ao estabelecimento e um dos casais invadiu o depósito. Os suspeitos usaram uma bolsa para levar os celulares. Após a ação, o grupo fugiu. A PM foi acionada e realizou buscas pela região, mas até a publicação desta reportagem ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a PM imagens do circuito interno de segurança registraram toda a ação. O vídeo já foi entregue à polícia e deve ajudar nas investigações.  fonte http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2016/04/suspeitos-furtam-cerca-de-60-celulares-avaliados-em-r-70-mil-diz-policia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário