Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Jovem é assassinado com 3 tiros em Mogi Guaçu

Fotos: / SITE Mogi Guaçu Acontece.com.br
Um homem identificado como Matheus Horácio de Souza Batista Pereira, 28 anos, frentista foi baleado com ao menos três tiros (perna, ombro e cabeça) na rua Leopoldo Pedrini por volta das 05:45 da manhã desta segunda, 29, no Jardim Itamaraty.

Segundo o que apurou a reportagem, Matheus estava acompanhado de uma amiga na residência, quando ao sair para trabalhar, no momento em que retirava a motocicleta dela de dentro da casa, foi surpreendido pelo atirador que após os disparos desapareceu sem deixar pistas. A amiga dele que ainda estava no quarto disse que ouviu ao menos cinco disparos de revólver, vizinhos por toda a região também ouviram os disparos, ninguém viu nada.
A Polícia Militar esteve presente no local minutos após Matheus ser atingido e isolou a área.
O Resgate do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente, mas Matheus já se encontrava sem vida. O SAMU esteve presente com um médio que constatou o óbito. Logo após a Perícia da Polícia Científica esteve presente, o corpo de Matheus foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) para trabalhos de necrópsia e logo após será liberado para a família providenciar o funeral e enterro. Os PM´s Tavares e Filipe elaboraram o boletim de ocorrência.
A Polícia Civil também compareceu ao local e dará início aos trabalhos de investigação para tentar descobrir a autoria do crime e as razões que motivou o homicídio. Familiares da vítima disseram que Matheus esteve preso e há oito meses estava em liberdade, portanto, trabalhando e desconheciam qualquer envolvimento dele com coisas ilícitas.  fonte http://avozdoguacu.com.br/materia.php?id=458

Nenhum comentário:

Postar um comentário