Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Corpo encontrado carbonizado em Águas da Prata pode ser de fisioterapeuta

Polícia investiga se corpo encontrado em carro em chamas é de fisioterapeuta desaparecida em Itajubá (Foto: Reprodução EPTV)
Polícia investiga se corpo encontrado em carro em chamas é defisioterapeuta desaparecida em Itajubá (Foto: Reprodução EPTV)
O corpo de uma mulher que foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro próximo a um sítio de Águas da Prata, no interior de São Paulo, na tarde de segunda-feira (25), pode ser de uma fisioterapeuta de Itajubá (MG) que está desaparecida. Ela teria sido vista pela última vez na segunda em uma cachoeira da cidade paulista, com três rapazes.
Somente exames devem comprovar se o corpo é realmente da fisioterapeuta. Uma placa de carro que pertence ao carro de Bruna Pereira Gonçalves, de 37 anos, foi encontrada a 150 metros de onde o corpo foi achado. A fisioterapeuta trabalhava no Hospital Escola de Itajubá. Ela é filha de um cardiologista conhecido de Itajubá.
Na tarde da segunda-feira, a família de Bruna registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da fisioterapeuta. Segundo o boletim, Bruna saiu de casa no domingo (24) à noite e não deu mais notícias. Agora, a Polícia Civil vai tentar remontar os últimos passos da fisioterapeuta na cidade para ajudar nas investigações.
"Verificação pelas filmagens, tentar achar câmeras de segurança, para tentar refazer a rota da Bruna. Mas isso ainda está em uma fase inicial, colaboração nossa na investigação que na verdade é presidida pelo delegado de Águas da Prata", disse o delegado Carlos Eduardo Galhardo de Tomazo.
A Polícia trabalha com todas as hipóteses. Um dia antes do corpo ser encontrado, uma amiga de Bruna teria recebido um áudio dela se despedindo. "Amiga, é o seguinte: Eu cansei. Eu cansei de me fingir de forte. Eu cansei de ser pisoteada. Eu cansei de tudo. Se quiseram me destruir, conseguiram. Faz o que você quiser com esse áudio, porque é a última coisa que todo mundo vai ouvir", diz o áudio. O delegado de Águas da Prata, José Gregório Barreto, trabalha com a hipótese de homicídio qualificado. O material para fazer exame de DNA já foi coletado.  fonte http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2016/01/policia-investiga-se-corpo-encontrado-carbonizado-e-de-fisioterapeuta-de-mg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário