Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

São João será sede de campeonato internacional de futebol

Resultado de imagem para futebol
Ilustração
A proximidade do início de mais um ano gera expectativa para os amantes do futebol. Isso porque, tradicionalmente no mês de janeiro ocorre em São João da Boa Vista a Taça Internacional de Futebol.

A 17ª edição do evento ocorre entre os dias 15 a 23 de janeiro de 2016 e, além de São João como sede, tem Aguaí, Divinolândia e Mogi Guaçu como subsedes. Ao total, mais de três mil participantes farão parte da competição, em que serão disputados mais de 250 jogos nas categorias Sub-12, 14, 16 e 18.

EM 2016
O evento contará com a participação de 98 equipes de 46 diferentes clubes, representando nove estados brasileiros: Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraná, São Paulo e Tocantins, mais o Distrito Federal. Além disso, a organização ainda aguarda a confirmação de três equipes do exterior: Selecion Del Paraguay, Racing Club de Montevideo (Uruguai) e uma agremiação da Coreia.

A estrutura do evento contará com mais de 30 alojamentos disponibilizados em escolas municipais, estaduais, clubes e associações, 13 estádios de futebol a disposição da organização, árbitros federados, comitê organizador, assessoria de marketing e comunicação, e um buffet oficial do evento que servirá as refeições nos alojamentos.

Os participantes receberão um material informativo do evento, como também um kit de apoio aos visitantes sobre os locais de turismo e comércio do município. A abertura oficial do evento será no sábado dia 16, às 9h, no Estádio Getúlio Vargas Filho, no Palmeiras F.C., juntamente com o congresso técnico e conferência de atletas e logo após serárealizadas três partidas inaugurais da competição com as equipes sub 12, 14 e 16 do Palmeiras F.C.

O Jogos
Em São João da Boa Vista os jogos vão ocorrer no período da manhã e tarde nos seguintes locais: Estádio Octávio da Silva Bastos (CIC), Ito Amorim (CSU/DER), Estádio Francisco Pedro Regini (Pratinha), Centro Esportivo 1ª de Maio, Centro Esportivo Clarice Borato (Bairro do Santo Antonio), Sociedade Esportiva Sanjoanense, campo 1 e 2 e o Estádio Getúlio Vargas Filho, no Palmeiras F.C. Os campos do CSU/Luiz de Freitas, no Jardim Durval Nicolau, e da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil serão usados pela organização caso necessários, “Stand Bay”.  mais informações na fonte http://www.omunicipio.jor.br/Esportes/2015/12/quase-100-times-na-taca-internacional.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário