Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Morre morador de rua que teve o corpo queimado

Constantino não resistiu aos ferimentos e morreu em Limeira (Arquivo/Divulgação)
Constantino não resistiu aos ferimentos e morreu em Limeira
(Arquivo/Divulgação)
O morador de rua Lúcio Roberto Constantino, 45, que teve o corpo incendiado no mês passado em Itapira, morreu na noite da última terça-feira (24). Ele estava hospitalizado desde o dia 15 de outubro, quando foi atacado nas proximidades da Rodoviária. Um homem se aproximou, jogou álcool e ateou fogo no corpo da vítima, fugindo em seguida.
As chamas atingiram principalmente a região do tórax e abdômen, além de braços e parte do rosto e da região íntima frontal do morador de rua. Segundo apurado, ele teve cerca de 65% do corpo queimado. Constantino foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Itapira. Posteriormente, foi transferido para a Unidade de Queimados da Santa Casa de Limeira (SP), onde acabou falecendo.
Ele estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Uma equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) deverá se deslocar à Santa Casa de Limeira para providenciar a liberação do corpo. O autor do crime ainda não foi identificado, mas existe a suspeita de o morador de rua tenha sido atacado por um homem que, dias depois, foi encontrado morto também nas proximidades da Rodoviária.   fonte http://www.itapiranews.com.br/morre-morador-de-rua-que-teve-o-corpo-queimado-em-itapira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário