Páginas

domingo, 22 de novembro de 2015

Andarilho é esfaqueado por travesti em Mogi Guaçu

Foto: (MGA)
Os PM´s Tavarez e Felipe realizavam patrulhamento de rotina pelas imediações do Posto Rio Guaçu, ás margens da SP 340 quando se depararam com um homem caído ao solo e com um ferimento grave na barriga, o fato se deu por volta das 22h40 da noite de sexta-feira (20).  De imediato o SAMU foi acionado e socorreu a vítima até a Santa Casa, onde o mesmo passou por cirurgia de emergência e segue internado.

Durante o socorro á vítima, aproximou se um outro homem que se identificou como sendo Claudio Roberto de Souza Junior, 25 anos que é morador em Mogi Mirim, ele confessou que foi o autor do golpe de canivete, mas alegou que foi em legítima defesa.

Claudio que é travesti e faz programas na localidade contou que o homem que estava sem documentos e não foi identificado procurou briga com ele e de posse de uma gargalo de garrafa o tentou agredir, momento que ele de porte do canivete desferiu o golpe certeiro.



Na Central de Polícia Judiciária, Claudio teve contra si a acusação de tentativa de homicídio, mas como alegou legítima defesa foi liberado e vai responder em liberdade.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/2015/andarilho-e-esfaqueado-por-travesti-no-posto-rio-guacu.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário