Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Após depoimento, Polícia Civil enquadra caso do jovem atropelado como homicídio

Depois de diversas investigações, a Polícia Civil chegou a um suspeito de ter atropelado o jovem Reinaldo Gabriel Felisberto da Silva, encontrado morto no Jardim Industrial, em São João da Boa Vista. O acusado foi ouvido pela polícia e o caso foi enquadrado como homicídio culposo.
Os policiais conversaram com o suspeito, um empresário de 28 anos, que confessou ter atropelado o garoto, depois de ter saído de uma boate localizada nas proximidades do local do crime. Ele também disse, que não viu o jovem atravessando a rua e por ter se assustado, fugiu do local. O nome do suspeito, não foi revelado.
A Policia Civil continua com as investigações e o caso ainda pode ser enquadrado como homicídio doloso.
O CASO - Um jovem de 21 anos foi encontrado morto no Distrito Industrial com várias lesões no corpo. O caso aconteceu durante a manhã deste sábado (17).
Após ser acionada, a Polícia Militar seguiu até a Avenida Luiza Bodani Farnetani, onde o corpo de Reinaldo Gabriel Felisberto da Silva foi encontrado e ao chegar, foi informada pelo Samu que o garoto estava em óbito.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava com varias lesões pelo corpo. Uma das hipóteses, é que um atropelamento pode ter sido a causa da morte. A Polícia Civil também esteve no local e segue com investigações. O boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita.  fonte  diariodesaojoao.com.br/index.php/mais-noticias/item/1594-caso-de-jovem-atropelado-pode-ser-enquadrado-como-homicidio

Nenhum comentário:

Postar um comentário