Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Preso por tráfico, homem foge de viatura durante trajeto

Área foi cercada, mas preso conseguiu êxito na fuga
Área foi cercada, mas preso conseguiu êxito na fuga
Uma ocorrência inusitada movimentou os meios policiais de Itapira e Mogi Mirim na última terça-feira (1). Um homem de 26 anos, preso em flagrante por tráfico de drogas em Mogi Mirim, conseguiu fugir de dentro da viatura que o transportava para a UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) de Itapira.
O caso aconteceu por volta das 10h00, às margens da Rodovia SP-147, que liga as duas cidades. Segundo apurado pela reportagem, uma viatura da Polícia Civil conduzia o marceneiro Valdeir Rafael Rosa Júnior, 26, que havia sido autuado na noite do dia anterior, segunda-feira, acusado de tráfico. No trajeto, mais precisamente após passar pela praça de pedágio, com sentido a Itapira, o detento – que estava na parte traseira do carro, o chamado ‘chiqueirinho’, alegou que estava passando mal, simulando ruídos e respiração ofegante.
Dois investigadores que estavam na viatura resolveram parar e verificar o que realmente estaria ocorrendo com o preso. Eles então abriram a porta traseira da viatura, na intenção de garantir maior ventilação no compartimento. Contudo, Rosa Júnior, que estava com as mãos algemadas, aproveitou a situação para sair correndo, subindo um morro, passando por uma cerca de arame farpado e ingressando em um matagal na região da Fazenda Calunga.
Os policiais chegaram a disparar, como forma de advertir o fugitivo, mas ele não parou. Outras unidades foram acionadas, e os policiais ganharam apoio das polícias Civil e Militar de Itapira e das guardas civis municipais das duas cidades. Até mesmo o delegado Paulo Roberto Agostinetti participou das buscas. Toda a área foi cercada, mas o preso em fuga não foi localizado e agora segue como foragido da Justiça.  fonte http://www.itapiranews.com.br/preso-por-trafico-em-mogi-homem-foge-de-viatura-a-caminho-de-itapira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário