Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Acusado de estuprar garoto de 5 anos é preso pela Polícia Militar em Mogi Mirim

foto reprodução
O serralheiro Alexandre Luis de Moraes Goes, de 23 anos, foi preso na segunda-feira sob acusação de estupro de vulnerável. Ele teve a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça e foi detido pela Polícia Militar. De acordo com a mãe do menino de cinco anos, supostamente vítima de estupro, o abuso sexual teria ocorrido no início da noite de sexta-feira passada. A mãe do garoto disse à polícia que, naquele dia, seu filho tinha ido até a casa de Goes e retornado cerca de 10 minutos depois.

Dois dias depois, a criança teria contado para uma tia que Goes colocou o dedo e o pênis em seu ânus quando estavam sozinhos. Assim que soube da acusação, o serralheiro negou veementemente qualquer tipo de abuso contra a criança. Ele chegou a registrar um boletim de ocorrência antes de ser preso, negando todas as acusações.

Mesmo assim, a Justiça decretou a prisão dele com base em um laudo médico que atestou que o menino de cinco anos foi, efetivamente, molestado. O caso está sob investigação e somente após a conclusão do inquérito é que será possível saber se Goes permanecerá, ou não, preso por estupro de vulnerável. (Informação produzida na íntegra: http://opopularmm.com.br/policia-militar-prende-acusado-de-estuprar-menino-de-5-anos-15497)  materia retirada do site http://www.mogiguacuacontece.com.br/2015/acusado-de-estuprar-menino-de-5-anos-e-preso-em-mogi-pela-pm.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário