Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Rivaldo cogita filiação a partido para concorrer à Prefeitura de Mogi Mirim

Rivaldo Mogi Mirim (Foto: Reprodução / Facebook)
Rivaldo pode ingressar na política (Foto: Reprodução /Facebook)
Rivaldo pode ser, em breve, mais um futebolista a tentar a sorte na política. O pentacampeão com a seleção brasileira foi convidado a se filiar ao PRB (Partido Republicano Brasileiro) e participar das próximas eleições municipais para concorrer ao cargo de prefeito de Mogi Mirim em 2016. O atual camisa 10 do Sapo não falou publicamente sobre o assunto, porém, confidenciou para amigos que cogita aceitar a proposta.

A oficialização da pré-candidatura de Rivaldo ainda depende de algumas situações. Uma delas - e considerada principal - é a consulta do jogadores aos familiares, em especial à esposa dele, Eliza Kaminski Ferreira, que ocupava o cargo de vice-presidente no clube antes do jogador renunciar à presidência do Sapo. O veto dela pode ser determinante para ele recuar e desistir de concorrer ao cargo no Poder Executivo municipal.

Apesar de o convite ter sido formalizado, ainda não houve uma reunião entre representantes do PRB e Rivaldo para tratar as diretrizes da possível campanha justamente por conta do pentacampeão ter pedido um período maior para consultar os familiares.


O interesse do PRB em Rivaldo surgiu após uma pesquisa envolvendo o nome do pentacampeão nos principais bairros de Mogi Mirim. Por conta dos recentes atritos com a população, foi apontado uma rejeição das classes A e B, porém, o nome dele surgiu forte nas classes C e D, que são tidas como maioria. Por isso, a intenção é convencê-lo a aceitar a filiação para concorrer ao cargo no próximo ano. O jogador não deu prazo para responder.  fonte http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/noticia/2015/08/rivaldo-cogita-filiacao-partido-para-concorrer-prefeitura-de-mogi-mirim.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário