Páginas

domingo, 30 de agosto de 2015

Homem é assassinado a tiros em Andradas

Vantuildes recebeu três tiros: um no abdômen, outro nas costas e outro no rosto. Corpo foi levado para o IML de Poços de Caldas. (Foto: Marcelo Campos)
Vantuildes recebeu três tiros: um no abdômen, outro nas
costas e outro no rosto. Corpo foi levado para o IML de
Poços de Caldas. (Foto: Marcelo Campos)
No final da tarde deste sábado (29/08) o pedreiro Vantuildes Ferreira, de 41 anos, foi assassinado na Rua I, bairro Sete de Setembro. Ele recebeu três tiros e entrou em óbito no local, fato constatado pelos socorristas do Samu.

A Polícia Militar isolou a área. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o filho da vítima, menor de idade, contou ter visto o momento em que o suspeito efetuou os disparos. Antes do crime teria havido desentendimento entre os dois dentro de um bar onde a vítima teria dado um tapa no rosto do suspeito, que o teria ameaçado de morte. 

A briga teria começado porque o suspeito de atirar iniciou namoro com uma jovem que no passado namorava o filho do pedreiro assassinado. Esta informação será investigada pela Polícia Civil, que abriu inquérito para apurar o caso.

A perícia de Poços de Caldas constatou que a vítima foi atingida por balas de revólver calibre 38. Os disparos atingiram o abdômen, as costas e o rosto de Vantuildes. Um dos projéteis foi recuperado para posterior análise. O corpo foi levado ao IML de Poços de Caldas. A polícia militar iniciou rastreamento pela cidade, mas não encontrou o suspeito. Por repórter Sandro de Pontes/Fonte: Portal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário