Páginas

domingo, 30 de agosto de 2015

Após roubo, ladrão é preso fazendo churrasco com dinheiro do crime

Fotos: (MGA e Jhon Evert)
Uma dupla armada assaltou um supermercado que fica no Jardim Itamaraty durante a manhã deste sábado (29). Ambos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto, levando dinheiro do caixa, maços de cigarro, duas garrafas de whisky e uma corrente de ouro de um dos funcionários.

Policiais Militares tomaram conhecimento do roubo e diante das características dos ladrões, começara diligências pela região até que descobriram o nome e endereços dos criminosos. 

Os PM´s foram até a casa de Abner Mattos Rosa Domiciano, 27 anos que fica na Rua Rodolfo Tozo no Jardim Guaçu Mirim III, mas ele não se encontrava no local, então se dirigiram a casa do outro suspeito do roubo, identificado como ‘’ Candinho’’, morador na Rua Argemiro Guedes no Parque Duas Nascentes. Por lá encontraram Abner e o revólver calibre 38 usado no roubo ao supermercado no Jardim Itamaraty. Foi encontrado também a corrente de ouro roubada, o dinheiro e as garrafas de whisky. Eles estavam fazendo churrasco para comemorar o crime, detalhe, com o dinheiro do roubo e as bebidas.


No entanto, ‘’Candinho’’, que mora no local conseguiu fugir pulando os muros de vizinhos e se embrenhou em uma mata na divisa com Mogi Mirim, atrás do Condomínio Morro Vermelho, ele não foi localizado ainda.


Conduzido para a Central de Polícia Judiciária pelos PM´s Simão e Acácio, Abner que já tem passagem pela Polícia foi autuado em flagrante acusado de roubo qualificado e encaminhado para a Unidade de Detenção da cidade de Itapira. Já ‘’Candinho’’ que foi identificado deverá ter contra si um mandado de prisão expedido a qualquer momento pela Polícia Civil, já que foi reconhecido por fotos pelas vítimas do roubo.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/2015/apos-roubo-ladrao-e-pego-fazendo-churrasco-com-dinheiro-do-crime.php


Nenhum comentário:

Postar um comentário