Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Suspeito de furtar associação de câncer é preso após ser espancado

Homem de 37 anos foi detido após apanhar em Poços de Caldas.


Foi preso na tarde desta quinta-feira (30) o suspeito de ter furtado R$ 6 mil da Associação do Voluntariado Contra o Câncer (Avocc) e colocado fogo na farmácia da instituição em Poços de Caldas (MG). O homem de 37 anos, foi detido após ser espancado por populares no bairro Vila Rica. Segundo a Polícia Civil, o suspeito estaria escondido no meio do mato deste a ocasião do roubo até esta tarde, quando saiu e foi visto por populares, que o reconheceram como sendo o responsável pelo furto e o espancaram.
De acordo com investigadores da Polícia Civil, após apanhar, o homem foi socorrido pela Polícia Militar e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido. Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, Cleyson Rodrigo Brene, como não havia mais flagrante para o crime, ele conseguiu junto ao juiz da comarca o mandado de prisão preventiva para o suspeito, que foi detido e encaminhado para o Presídio de Poços de Caldas.
O delegado informou também que o dinheiro furtado pelo suspeito não foi recuperado. O homem alega ter deixado o local em um ponto de uso e venda de drogas e que ao retornar, não o encontrou mais. Segundo o presidente da associação, Amilcar Fernandes Mendes Lopo, o dinheiro roubado era de doações e seria usado para a manutenção da instituição, que hoje atende cerca de 300 pacientes de câncer por mês.  fonte http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/07/suspeito-de-furtar-avocc-e-reconhecido-e-espancado-em-pocos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário