Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Outro ladrão é espancado pela população

Dois dias depois do fato do ladrão de bicicleta que quase foi linchado pela população enfurecida no Jardim Hedy, um novo caso foi registrado pela Polícia Civil em Mogi Guaçu. Desta vez, o ladrão agredido conseguiu fugir, mas, já foi identificado.
O crime aconteceu no centro da cidade. Depois de agredir uma idosa, na Rua Sargento Aviador Oswaldo Fernandes, o autor fugiu levando a bolsa da vítima contendo documentos e dinheiro. Ele foi perseguido por testemunhas do roubo aos gritos de ‘pega-ladrão’ e correu em direção ao Parque dos Ingás. Ao atravessar a ponte de ferro, o sujeito foi detido na Rua dos Operários, na Vila Paraíso onde foi identificado e agredido por, ao menos oito pessoas.Ele conseguiu escapar novamente fugindo pela beira do Rio Mogi Guaçu.
Equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar foram acionadas e uma busca foi realizada pelas margens, no entanto, nenhum suspeito e nem a bolsa roubada foram encontrados.  fonte  http://www.portalmogiguacu.com.br/materia.php?id=4102

Nenhum comentário:

Postar um comentário