Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

Flagrado furtando bicicleta, ladrão é espancado pela população

Tentativa de linchamento foi interrompida após chegada da PM.

Um homem foi espancado por um grupo enfurecido de pessoas na manhã desta terça-feira, 28, em Mogi Guaçu, SP. Jhonata Darly Andrelino, 20, havia furtado uma bicicleta de um jovem, no Jardim Edy. Ele seguiu a vítima até uma agropecuária e, depois que o ciclista entrou no comércio, aproveitou para furtar a bicicleta e sair correndo.
Mas, percebendo a ação, testemunhas perseguiram Jhonata por cerca de dez quadras. Ele foi capturado pelo grupo e, no momento em que foi detido, tentou agredir as pessoas para escapar. Os populares revidaram a agressão e, por pouco, ele não foi linchado, no entanto, o espancamento, causou diversos ferimentos no autor do crime. 
fotos Bruno Damião/A Vos do Guaçu
A pancadaria foi interrompida após a chegada da Polícia Militar. “Quando ele (o autor) viu a viatura, correu na nossa direção e, praticamente pulou dentro do compartimento de presos”, disseram os PMs Fernandes e Ortiz que atenderam a ocorrência.
Uma equipe do Samu foi acionada e o encaminhou até a Santa Casa. Nenhum agressor foi identificado. No hospital, foi constatado que Jhanata sofreu ferimentos na cabeça, rosto e costas. Ele foi medicado e, em seguida, levado para a Detenção de Itapira. A bicicleta, recuperada, foi devolvida ao proprietário.   fonte http://www.portalmogiguacu.com.br/materia.php?id=4094

Nenhum comentário:

Postar um comentário