Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Decreto paralisa atividades da Zona Azul em Itapira

Resultado de imagem para zona azul
ilustração
O sistema de estacionamento rotativo na região central de Itapira – Zona Azul – foi paralisado nesta quinta-feira (2). A medida atende à determinação do TCE (Tribunal de Contas do Estado), que julgou irregular o contrato e a licitação de 2011, que concedeu a exploração do serviço à empresa Estacionamento Central Ltda (Central Park).
O decreto paralisando o serviço foi assinado pelo prefeito José Natalino Paganini (PSDB) nesta quarta-feira (1). Até então, a Prefeitura aguardava a publicação do acordão com a decisão do TCE, o que ocorreu também na quarta-feira. Segundo a assessoria de imprensa da administração municipal, a empresa já foi noticiada na manhã desta quinta-feira, suspendendo a prestação do serviço.
O TCE considerou irregular a concorrência e o contrato firmado pelo então prefeito Antonio Hélio Nicolai (Toninho Bellini) com a Central Park, no valor de R$ 1.844.640,00. Em julgamento no dia 10 de junho, o Plenário do Tribunal de Contas confirmou decisão anterior tomada em 18 de junho de 2013, quando a conselheira Cristiana de Castro Moraes relatou o processo e apontou em seu voto aquilo que considerou duas irregularidades que maculam a concorrência e, por consequência, o contrato.   continue lendo mais na fonte: http://www.itapiranews.com.br/decreto-paralisa-atividades-da-zona-azul-em-itapira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário