Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Bandidos ateiam fogo durante furto à Associação Contra o Câncer e Poços

Cerca de R$ 6 mil foram levados de associação de pacientes de câncer.


Câmeras flagram momento em que suspeito furta associação em Poços de Caldas (Foto: Reprodução EPTV)
Câmeras flagram momento em que suspeito furta associação em Poços de Caldas (Foto: Reprodução EPTV)
Câmeras de segurança gravaram o momento em que um homem coloca fogo na tela de proteção de uma farmácia que pertence à Associação do Voluntariado Contra o Câncer (Avocc) de Poços de Caldas (MG) na noite desta terça-feira (28). Segundo a diretoria da instituição, foram levados R$ 6 mil em dinheiro e cheques, que estavam guardados na sala da administração. 
O vídeo mostra o momento em que o suspeito caminha pela farmácia e vai para outras salas. Ele usa uma sacola para guardar objetos. Enquanto isso, as imagens mostram que o fogo se alastra pela farmácia. As imagens não registraram, mas o homem teria apagado as chamas com um galão de água.
Na sala da administração, o suspeito encontrou uma bolsa azul onde estava o dinheiro. Depois disso, ele fugiu. Segundo o presidente da associação, Amilcar Fernandes Mendes Lopo, o dinheiro roubado era de doações e seria usado para a manutenção da instituição, que hoje atende cerca de 300 pacientes de câncer por mês.  para assistir ao vídeo acesse a fonte: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/07/video-mostra-suspeito-ateando-fogo-durante-furto-associacao-em-pocos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário