Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Motociclista tem a cabeça esmagada por caminhão

Luciano Varolo François, de 43 anos, morador da cidade de Campinas, mas empregado da empresa do ramo de roupas Montreal em Mogi Guaçu morreu por volta das 08h30 da manhã desta quarta-feira, 27 de maio, de maneira trágica, ele teve a sua cabeça esmagada por um caminhão após perder o controle de sua motocicleta, uma CB 300, amarela, placa de Campinas na Avenida Brasil, próximo ao Buriti Shopping (Mogi Guaçu). Ele estava na cidade para uma reunião.

Segundo o relato policial, o motociclista tentou ultrapassar um caminhão, mas como a Avenida Brasil fica mais estreita naquele ponto e existe a separação dos blocos de concreto, ele ao tentar frear a moto, derrapou e bateu nos blocos sendo lançado para debaixo das rodas do caminhão, que vinha carregado de leite da cidade de Franca/SP. 

O motociclista morreu imediatamente e uma equipe do SAMU compareceu ao local após a Polícia Militar isolar a área e comprovou o óbito. Técnicos da Polícia Científica estiveram no local e realizaram os trabalhos de perícia. O corpo do motociclista foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e após necropsia será liberado para a família. 

(Foto: Ivan Luiz/Redação Portal)
Os Pm´s Zerneri e Casali com após de mais viaturas desviaram o trânsito na Avenida Brasil que ficou interditada por quase duas horas, foi necessário até o caminhão tanque do Corpo de Bombeiros para fazer a limpeza no local, devido a grande quantidade de massa encefálica e sangue que ficou na via.


Luciano foi gerente da Montreal Magazine de São João da Boa Vista na  época de sua inauguração na cidade e atualmente atuava como comprador na empresa. Trabalhou também nas Lojas Colombo. Era casado e pai de dois filhos.Muito abalado, o motorista do caminhão, que transportava uma carga de leite, foi ouvido na Central de Polícia Judiciária e liberado em seguida.  com informações do site Portal Mogi Guaçu e Parabrisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário