Papel entregue para caixa de esfiharia dizia 'É um salto. Ninguém sim meche'.
Parte do dinheiro levado durante o roubo foi recuperada pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/PM) |
Um homem de 32 anos foi preso na noite de terça-feira (19) em São João da Boa Vista (SP) após ser reconhecido como o “ladrão do bilhete”. Segundo a Polícia Militar, ele anunciou o assalto a um estabelecimento comercial por meio de um papel e foi reconhecido pelas vítimas minutos após o crime. O crime ocorreu em uma esfiharia.
O homem entrou no estabelecimento simulando estar armado e entregou um papel com os dizeres “É um salto. Ninguém sim meche” (sic) à jovem que estava no caixa.
"Ele entregou o papel para ela e depois falou que queria todo o dinheiro e que não era para chamar a polícia porque se chegasse algum policial ela iria matar", contou um dos funcionários.
A ação durou 15 minutos e, antes de sair, o homem ainda abordou clientes no salão, disse que estava à procura do gerente e que queria saber quem era o dono. "Estava no banheiro e, quando saí, a moça me mostrou o bilhete e falei para ela entregar o dinheiro. A loja foi aberta em outubro, foi o primeiro assalto", completou o funcionário. O homem fugiu andando e a polícia foi acionada. Os militares verificaram as imagens das câmeras de segurança e começaram a procurar pelo suspeito.
O homem foi localizado e, com ele, os policiais encontraram parte do dinheiro roubado do estabelecimento. Ele foi reconhecido pelas vítimas e, em seguida, foi preso. O caso foi registrado no plantão policial e o homem, que havia deixado a prisão em 2 de setembro de 2014, após cumprir pena por roubo, foi levado para a Cadeia Pública. http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2015/05/ladrao-anuncia-assalto-com-bilhete-e-faz-ameacas-em-sao-joao-sp.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário