Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Inauguração da penitenciaria feminina de Mogi Guaçu deixa população indignada

Fotos: Redação AVG
Dia 25 de maio de 2015, esta data entrará para a história da nossa cidade com a Inauguração da Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu. Uma inauguração que não foi divulgada pela atual Administração por saber do retrocesso Político E Social que esta Penitenciária representará para a nossa cidade, ou talvez pelo medo da manifestação da população de Mogi Guaçu que é contrária a esta Obra do Governo Alckmin.
Uma cidade que padece com mais 10 mil casos de Dengue, o mato alto tomando conta das áreas públicas, a falta de médicos e medicamentos nos Postos de Saúde, a falta de vagas nas Creches de nossa cidade. De fato não temos estrutura para receber uma Penitenciária em nossa cidade. A Policia Militar não tem efetivo o suficiente para trabalhar na escolta desses presos. Será que o Governador vai conseguir aumentar o efetivo da PM da nossa cidade ou terá que tirar Policias Militares da nossas ruas só para fazer a escolta dessas detentas? 
Mesmo distante da cidade, os moradores estão preocupados e temem que a violência aumente na cidade. A população esta descontente com esse presidio na cidade. Mas não, o Governo Walter Caveanha , mais uma vez, cedendo aos caprichos do Governador do Estado, será o Protagonista desta Inauguração, enquanto a População de Mogi Guaçu, continua sem perspectiva de melhoria de vida e padecendo pelo desastre que está sendo esta Administração. reprodução de conteúdo do site A Voz do Guaçu: http://avozdoguacu.com.br/materia.php?id=175

Um comentário:

  1. PEDRO LUÍZ PÍCOLI27 de maio de 2015 às 12:01

    Uma coisa é uma coisa .... outra coisa é outra coisa !!!! Que falta atenção, responsabilidade, honestidade, etc.. em relação à saúde, educação, trabalho, moradia, etc... não há que se negar. Mas se os governantes não constroem presídios, estão sendo omissos em nome da imagem própria, pois construir cadeia não da voto, não rende dividendos políticos, e assim por diante.... Se constroem, estão promovendo o "retrocesso Político E Social" (sic), é "capricho do Governador do Estado" (sic) .... Em algum lugar tem que ser construída !!!! "Mesmo estando distante da cidade... A população está descontente com esse presídio na cidade." VÁ CONTENTAR O POVO !!!!!!

    ResponderExcluir