Páginas

domingo, 31 de maio de 2015

Fest Malhas 2015 oferece peças com até 50% de desconto em Jacutinga

Fest Malhas 2015, Jacutinga, tricô (Foto: Divulgação/ Acija)
Fest Malhas 2015 já começou em Jacutinga, MG, e peças são vendidas com até 50% de desconto (Foto: Divulgação/ Acija)
A cidade de Jacutinga (MG) é parada certa para os turistas neste final de semana no Sul de Minas. A 38ª edição da Fest Malhas já começou e até o dia 14 de junho oferece mais de 200 mil malhas de tricô com preços que chegam a ser 50% mais baixos que o normal, segundo a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da cidade (Acija), que organiza o evento.
Cerca de 750 lojistas e 1,2 mil fábricas estão envolvidas no festival, que corresponde a 20% das vendas fechadas no ano pela cidade. A expectativa é de que 15 dias de exposição, ao menos 150 mil pessoas passem pelo Pavilhão Central, localizado à Rua Professor Felipe Augusto Wolf, no Centro.
Inverno inspirado na arte déco
Quem visita a Fest Malhas pode conferir as tendências para o inverno 2015. O estilo art déco, caracterizado basicamente pelo uso de linhas geométricas e inspiração em culturas antigas, está presente nas peças que, conforme os organizadores, possuem estampas que lembram vitrais e arabescos. Tons terrosos, dourados e variações de cores vinho e uva tomam conta dos modelos. Com cores mais claras, vestidos e capas são destaque neste ano, marcados por fios felpudos e metalizados.

Atividades
Além dos desfiles, que são uma marca da feira de malhas de Jacutinga, o público tem espaço para acompanhar atrações musicais e ter momentos de lazer. No Pavilhão Central, há uma praça de alimentação com choperia, restaurante e café. Há ainda pontos de venda de acessórios e artesanatos e um ponto de recreação para as crianças.

Serviço
Fest Malhas 2015, em Jacutinga
Quando: até 14 de junho
Onde: Pavilhão Central, Professor Felipe Augusto Wolf, s/n, Jacutinga
Funcionamento: De segunda à quinta-feira, das 8h às 19h;
                              Sábados, domingos e feriados, das 8h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário