Páginas

domingo, 19 de abril de 2015

Morador de rua é preso em flagrante após dar facada em mulher

Marcas de sangue ficaram expostas no Terminal após 
vítima ter sido levado ao hospital (Foto: Redação Portal)
Uma mulher de 44 anos foi esfaqueada dentro do Terminal Rodoviário do Parque dos Ingás, no centro de Mogi Guaçu (SP). O crime aconteceu por volta das 19h, após uma discussão entre a vítima e um morador de rua, identificado como Adilson Moura de Lima, de 48 anos.
Segundo pessoas que testemunharam o fato, agressor e vítima trocaram várias ofensas e agressões, até que Adilson sacou uma faca e desferiu um único golpe no tórax da mulher. Ela ficou caída no chão até a chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que a conduziu às pressas à Santa Casa. Lá, a vítima, que perdeu bastante sangue, mas se manteve consciente, foi submetida a uma cirurgia de emergência para extração do objeto que permaneceu cravado no peito dela.
O agressor, por usa vez, foi seguro por outras testemunhas até a chegada de uma viatura da Guarda Civil Municipal, que o algemou e o conduziu para autuação na Central de Polícia Judiciária. Dono de uma extensa ficha criminal, Adilson foi preso em flagrante por tentativa de assassinato.
Até o fechamento desta matéria, a vítima permanecia internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa. http://www.portalmogiguacu.com.br/materia.php?id=3541

Nenhum comentário:

Postar um comentário