Páginas

sábado, 25 de abril de 2015

Mãe e filha são baleadas em Mogi Guaçu

Crime aconteceu no final da tarde de sexta (24)

Fotos: (MGA)
Lenice da Silva Ribeiro, 40 anos e a sua filha, Tuany Priscila da Silva Santos, 24 anos foram baleadas a queima roupa com pelo menos dois tiros cada uma. O crime aconteceu no Jardim Suécia I e teria motivações passionais.


Segundo levantado no local pela reportagem, dois homem que são de Itapira vierem em busca de outra filha de Lenice, o homem conhecido como ''Roni Cigano'', amásio da mesma teria sido dispensado pela moça e não aceitando o fim do romance juntou se com o amigo, identificado apenas como ''Bruno'' e veio até a casa da sogra para tirar satisfações. A moça não estava e uma discussão entre Lenice, Tuany e os dois homens começou, momento em que os ambos sacaram de um revolver cada um e dispararam diversas vezes contra as duas.



''Roni'' fugiu sentido Itapira em um Chevrolet Moza, Azul e ''Bruno'' em um ''Astra na cor prata. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas e assim que chegaram no local, mãe e filha se encontrava caídas na calçada, conscientes e baleadas nas costa, peito e pescoço.



O SAMU foi acionado e após os primeiros socorros serem prestados, ambas foram socorrida até a Santa Casa onde foram submetidas a procedimentos cirúrgicos e se encontram em estado grave de saúde. Os PM´s André Luis e Fonseca foram os responsáveis pela elaboração do boletim de ocorrência. Após a presença da Polícia Científica que realizou os trabalhos de perícia, os dados foram apresentados na Delegacia Seccional. Os acusados de tentativa de homicídio ainda se encontram foragidos. http://www.mogiguacuacontece.com.br/2014/mae-e-filha-sao-baleadas-no-suecia-1-motivo-passional.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário