Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Dengue avança 38% e chega a 506 casos em Mogi Guaçu

Resultado de imagem para dengue
ilustração
Os casos positivos de dengue em Mogi Guaçu (SP) aumentaram para 506, segundo relatório divulgado pela Prefeitura da cidade na manhã de quinta-feira (19). O número é quase 39% maior que o divulgado no dia 11 deste mês, quando a cidade totalizava 365 casos. Do total, segundo a Prefeitura, 482 são autóctones, ou seja, foram contraídos na própria cidade.
“Contribuem para a estatística 23 casos de pacientes que foram contaminados em outras cidades. Existem 385 exames aguardando resultado. O total de notificações atingiu o montante de 1016”, informou a assessoria de imprensa da administração guaçuana.
Com relação ao balanço anterior, o perfil da distribuição dos casos praticamente não se alterou. A Zona Sul continua concentrando a maioria dos casos. A região é uma das que estão recebendo nebulização contra o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue. Segundo a Prefeitura, a chuva tem dificultado o combate à doença que pode avançar para uma epidemia – problema que já afeta gravemente a cidade de Itapira com 1.715 casos positivos só em janeiro deste ano.  http://www.itapiranews.com.br/dengue-avanca-38-e-chega-a-506-casos-em-mogi-guacu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário