Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Corpo carbonizado é encontrado perto do Pico do Gavião

Na manhã desta terça-feira (23/02), foi localizado na zona rural entre Poços de Caldas e Andradas, nas proximidades do Pico do Gavião, um corpo carbonizado dentro de um carro chevete, de placas BPH 9590 de Poços de Caldas, segundo a Polícia pode ser Renan Dias de Oliveira de 30 anos, que estava desaparecido desde o dia 07 janeiro.  http://www.andradasespiral.com/noticia/1773/corpo-carbonizado-e--encontrado-perto-do-pico-do-gaviao

Homem sai para vender carro e desaparece em Poços de Caldas, MG
Do G1 Sul de Minas
Foto de Renan Dias de Oliveira, usada na divulgação
do seu desaparecimento
 A Polícia Civil de Poços de Caldas (MG) investiga o desaparecimento de um instalador de alarmes de 30 anos, que saiu de casa no último dia 7 de janeiro para vender um veículo em Andradas (MG) e não foi mais visto. A família sofre com a falta de notícias e os policiais buscam pistas para tentar localizar o homem. A última vez que Renan Dias de Oliveira foi visto pela família foi na noite do dia 6 de janeiro, uma terça-feira. Neste dia, ele comentou com os pais que estava negociando a troca do próprio carro na cidade vizinha.

“Já faz 17 dias que não vejo meu filho. É muito triste e angustiante, porque eu fico à espera de notícias. Penso que ele vai aparecer pela manhã, pela tarde, pela noite e nada”, disse a mãe do instalador, Teresinha Dias de Oliveira. De acordo com a mãe do instalador,  no dia 7 de janeiro, Renan saiu de casa por volta das 8h, antes dela e o marido acordarem. Um amigo contou à família que antes de sair de Poços de Caldas, Renan passou na casa dele, no bairro Conjunto Habitacional, para pegar dinheiro emprestado, cerca de R$ 100. Em seguida, ele teria ido para Andradas negociar o carro com uma pessoa que ele chamava de “Nando”.

Já em Andradas, o instalador foi visto na praça central por um conhecido da família. Ele estaria com outra pessoa que dirigia uma pick-up vermelha. “Depois disso, um conhecido nosso o viu em Andradas. Ele disse que estava procurando vaga para estacionar na praça por lá e viu o Renan acompanhado de outra pessoa no veículo. Foi a última notícia que tivemos, mas sabemos que ele esteve lá”, pontuou Teresinha. Questionada sobre o desaparecimento de Renan, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação e que por enquanto não pode passar mais detalhes. Enquanto isso, a família espera uma solução. “Queremos uma resposta, vivemos numa expectativa, nesse vazio e é muito triste”, completou a mãe do instalador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário