Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Notícias de Pinhal

Comunicado do departamento de Esporte e Lazer


A prefeitura municipal de Espírito Santo do Pinhal através do departamento de Esporte e Lazer informa aos interessados em participar do Campeonato de Futsal Amador, Futebol Menores e Futsal Veterano 2015, a ficha de inscrição estará à disposição a partir do dia 26 de janeiro até o dia 05 de fevereiro em horário comercial no Poliesportivo Jayme da Silveira Leme, localizado no endereço Praça Prof. Luiz Rodrigues Fróes, Centro. Mais informações: (19) 3651-5131



Representantes da prefeitura se reúnem com arquitetos do Condephaat


Na manha da quinta-feira, 22, o prefeito José Benedito de Oliveira (Zeca Bene), recebeu os arquitetos José Antonio C. Zagato e Alberto F. A. Cândido, do Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico (Condephaat) que estiveram na cidade para uma análise dos prédios que poderão ser tombados, segundo os critérios do Estado de São Paulo. Após a eleição do conselho municipal de patrimônio histórico que acontecerá no próximo dia 29, poderá ser determinado os demais prédios que irão compor o patrimônio histórico do município.

As expectativas dos arquitetos é que ainda nesse primeiro semestre os prédios de interesse do Condephaat já estejam definidos para o tombamento. Um dos objetivos dessa análise e definição dos prédios é reduzir a quantidade de processos de tombamento encaminhados ao órgão responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário