Com um bebê de apenas três meses, que agora está com o destino indefinido, uma jovem de 18 anos foi presa acusada de tráfico de drogas hoje (08) pela manhã na rua Renato Costa Bonfim na Vila Centenário em Espírito Santo do Pinhal. Segundo informações da polícia, a suspeita estava em frente a sua residência quando acabou abordada pelos Pms Doné e Bezerra. “Quando avistamos, ela estava procurando alguma coisa na calçada. Lá encontramos, em um trecho que não tinha concreto, 15 pedras de crack enterradas”, comentou o Soldado Bezerra.
Ainda em vistoria os policiais localizaram mais duas pedras da droga, uma no quarto e outra no quintal.“Abordamos ainda quatro jovens que também estavam em frente ao local, eles assumiram serem usuários de drogas e confessaram que estariam ali para adquirir entorpecente”, relatou o Cabo Doné. A jovem foi presa em flagrante.
O Conselho Tutelar foi acionado para decidir o destino do filho da indiciada, um bebê de apenas três meses. Ele deverá ser entregue sob a responsabilidade de algum parente, já que o pai é menor de idade. fonte http://www.jlnoticias.com.br/noticia.php?cod=0000000383#.VK8eVtLF8TU
Nenhum comentário:
Postar um comentário