Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Departamento de Educação comunica sobre a volta ás aulas


Na segunda-feira, 2 de fevereiro, os alunos da rede municipal e estadual retornarão as aulas. As diretoras das escolas, os professores, os serventes, as merendeiras, e os auxiliares de educação estão ansiosos para o ano de 2015.

Em consequência dos diversos feriados deste ano, a diretora do departamento de Educação, Dirce Malheiros, ressalta a importância da presença dos alunos nas aulas, para que as crianças e os jovens da rede pública municipal e estadual apresentem um alto nível de frequência e um excelente aproveitamento. Para quem ainda não teve a oportunidade de efetuar a matrícula, favor procurar o departamento de educação, através do telefone 3661-8334 ou encaminhar-se no endereço Avenida Washington Luiz, 275, Jardim das Rosas.

Dirce destaca a possibilidade de elencar um projeto chamado Educação de Jovens e Adultos com uma carga horária viável, visando atender as pessoas que não tiveram a oportunidade de fazer a escolaridade correta durante sua infância e aulas de educação física com base na recreação e na estimulação precoce para a criança de educação infantil com três anos de idade. 

A respeito do transporte escolar, o mesmo é oferecido para alunos da rede municipal e estadual. Para os que já utilizam do transporte, é necessário ir ao departamento para atualizar a carteirinha. E para aqueles que utilizarão este ano, é preciso comparecer também ao departamento para fazer o cadastro e emitir a carteirinha. Vale ressaltar que o uso do uniforme não é obrigatório, porém é recomendado por ser um símbolo de identificação para a criança.   http://www.pinhal.sp.gov.br/site/departamentos/educacao/3859-prefeitura-atraves-do-departamento-de-educacao-comunica-sobre-a-volta-as-aulas

Nenhum comentário:

Postar um comentário