Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

'Achei que ele ia me matar', relata mulher feita refém pelo ex-cunhado

Homem de 37 anos queria convencer a irmã da vítima a reatar o casamento.


Motorista foi levado para a Cadeia Pública de São João da Boa Vista


Homem usou duas facas para ameaçar ex-cunhada em São João da Boa Vista (Foto: Artur Santos/Arquivo Pessoal)
Homem usou duas facas para ameaçar ex-cunhada em São João(Foto: Artur Santos/Arquivo Pessoal)
“Levei chutes e socos. Achei que ele ia me matar”. Esse é o relato da mulher que foi mantida refém pelo seu ex-cunhado durante quatro horas dentro de uma casa em São João da Boa Vista (SP) no domingo (25). O motorista de 37 anos usou duas facas para ameaçar Sirley Mazela Ramiro, de 51 anos, e assim tentar convencer a irmã dela a reatar o casamento. O suspeito foi detido após a Polícia Militar invadir a casa. Abalada, a vítima teve ferimentos leves e precisou ser levada para a Santa Casa, onde foi medicada e liberada.
Sirley contou ao G1 que estava fazendo o almoço, por volta das 11h, quando o ex-cunhado invadiu a casa. Ela acredita que foi escolhida por ele porque mora sozinha, já que o agressor conhece a rotina da família. “Ele entrou, trancou a porta, colocou a chave no bolso e partiu para cima de mim com uma faca. Tentei me defender, mas ele cortou a minha mão. Levei chutes e socos”, disse.
A vítima disse ainda que a irmã terminou com o agressor há um mês, após ele sequestrar o filho adolescente do casal. Logo após a separação, a irmã de Sirley mudou de endereço e só a família sabe onde encontra - lá.
Segundo ela, o ex-cunhado sempre foi violento e fica pior quando faz uso de drogas. “Ele estava muito alucinado e me fez ligar para a minha irmã e dizer que se ele não voltasse para ele, ia me matar. Achei que iria morrer por tudo que ele já fez para minha irmã. Até tentei conversar com ele e tentar acalmá-lo quando o efeito da droga ia passando, mas não consegui", lembrou.
Resgate
O homem foi preso em um momento de distração. Ele teria saído da casa para fumar quando foi surpreendido pelos policiais. Segundo a vítima, um dos PMs escalou o sobrado e esperou dentro da casa. O agressor conseguiu fugir e se trancou em um dos cômodos da casa até que fosse convencido a se entregar. “Quando vi os policiais indo para cima dele, corri e me escondi em baixo do meu carro até um policial me encontrar”, contou Sirley.

Agora ela só espera que a justiça seja feita. “Quero que ele fique preso porque tenho medo do que ele possa fazer se sair. Quando estava sendo levado, ele disse que ia voltar para matar a minha irmã", relembrou.  http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2015/01/achei-que-ele-ia-me-matar-relatou-mulher-feita-refem-pelo-ex-cunhado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário