Páginas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Pai é morto na frente da própria filha com 5 tiros em Mogi Guaçu

Juceone Garcia Guedes, 31 anos foi assassinado com ao menos 5 tiros na tarde desta quinta-feira (25) na Rua Dr. Jorge F. Camargo no Jardim Fantinato, zona norte da cidade.

Segundo o relato policial, Juceoni que é presidiário é esta beneficiado com o indulto de natal, a conhecida ''saidinha'' visitava a filha na casa dos avós dela, na rua mencionada acima. A sua ex mulher,Rafaela Salles de 30, a mãe de sua filha, uma menina de 7 anos estava presente no local. Testemunha contaram que o atual marido de Rafaela, Jones da Silva Araújo, 23 anos passou na frente da casa e avistou Juceone com a filha no colo, Rafaela, a sua companheira estava no local, ele trafegava em um VW Gol, mas não parou e foi embora.

30 minutos após, ele voltou em uma motocicleta Honda Titan, Jones conduzia a motocicleta, segundo testemunhas. Ele parou em frente a residência, e na garupa da moto estava Estefânio Gonçalves da Silva, 25 anos e morador no mesmo bairro, o qual sacou um revólver, possivelmente um calibre 38 e disparou ao menos 5 tiros em Juceone, que estava sentado na calçada com a filha de 7 anos, ela por pouco não foi atingida.

Familiares da criança e de Rafaela que estavam no local conseguiram entraram em luta corporal com Estefânio e conseguiram arrancar lhe a arma, a qual desapareceu da cena do crime sem explicações. Já Jones, que estava na motocicleta foi derrubado no chão mas conseguiu correr até o final da rua e fugiu com aporte de outro veículo, ainda não identificado pela Polícia. Uma pessoa socorreu Juceoni até a Santa Casa com ajuda de Rafaela, no entanto ele deu entrada em óbito.

Estefânio foi linchado e com a chegada da Polícia Militar, o SAMU foi solicitado para socorrer ele até a Santa Casa, onde permanece internado sobre escolta policial, até que seja apresentado na Delegacia. Em diligência pela casa do atirador Estefânio, no Jardim Fantinato, foi encontrado pela Polícia Militar notebooks, celulares, ''crack'' e mais de R$ 700 em dinheiro. A Perícia da Polícia Científica compareceu e periciou a cena do crime.

A Polícia acredita que motivado por ciúmes, Jones teria pago esta quantia de R$ 700 para Estefânio matar Juceone, uma motocicleta também entraria como parte do pagamento. Os PM´s Zara e Fonseca foram os primeiros a chegar no local do crime e registram o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil ainda vai apurar as causas do crime, o qual ainda pode revelar outras motivações. Não há conhecimento do paradeiro de Jones. Já o corpo de Juceone se encontra no IML ( Instituto Médico legal) e logo após exames de necropsia será colocado a disposição da família para procedimentos de velório e enterro. http://www.mogiguacuacontece.com.br/2014/presidiario-de-saidinha-e-baleado-e-morto-no-fantinato.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário