Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Família guaçuana sofre grave acidente em Jaguariúna, pai, mãe e filho morreram

Por volta das 23h00 deste sábado (20), aconteceu um grave acidente envolvendo um Fiat Linea, vermelho, placas de Holambra, que se chocou frontalmente contra um Gol, cinza, placas de Mogi Guaçu na Rodovia SP 107, que liga Jaguariúna á Holambra, o acidente foi a cerca de 500 metros da SP 340, o condutor guaçuano seguia sentido Mogi Guaçu.


Devido a gravidade do acidente, socorristas de toda a região foram acionados, inclusive o Corpo de Bombeiros guaçuano, já que havia no Gol 5 pessoas, sendo 3 crianças que ficaram presas nas ferragens. O condutor do Fiat Linea de Holambra se feriu gravemente,ele teve traumatisno craniano e está internado em Campinas. Já o condutor do Gol, o guaçuano Enivaldo Rosa Silva, 37 anos morreu na hora. A sua esposa Marta Gomes de Moraes Silva, também de 37 anos junto com o filho de 8 anos, Tiago Moraes Silva morreu a caminho do Pronto Socorro de Holambra. Outras duas meninas, filhas do casal vitimado que estavam no carro foram socorridas por uma UTI Móvel para a cidade de Campinas em estado delicado.



A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e acionou a perícia para tentar apurar as responsabilidades do acidente. Segundo informações, o motorista do Fiat Linea invadiu a preferencial do Gol, causando o acidente, há informações não oficiais de que ele estaria embriagado, o que deve será apurado pela Polícia Civil.



No IML (Instituto Médico Legal) de Mogi Guaçu, o corpo do pai, mãe e filho já foram liberados para o sepultamento que deve acontecer ainda hoje no Cemitério do Jardim Novo. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/2014/familia-guacuana-sofre-grave-acidente-em-jaguariuna-dois-mortos-no-local.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário