Páginas

domingo, 30 de novembro de 2014

Zeca Bene e Deputado Barros Munhoz buscam doação de área para instalação de dois distritos industriais

A doação do Estado ao Município de Espírito Santo do Pinhal, de duas áreas localizadas nos domínios da Escola Técnica “Dr. Carolino da Motta Silva”, foi tema de uma importante audiência realizada na manhã da última quarta-feira, 26, na sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE), na capital paulista.
Na ocasião estavam presentes o deputado Barros Munhoz, o prefeito José Benedito de Oliveira (Zeca Bene), o procurador geral do Estado, Elival da Silva Ramos, a procuradora chefe do Estado, Adriana Ruiz Vicentin, a procuradora Cristiana Corrêa Conde Faldini e o procurador Andre Luiz Nakamura, da coordenadoria de assuntos fundiários.
São duas áreas que estão sendo solicitadas ao Estado: uma mede 215 mil m2 e a outra, 430 mil m2. A finalidade dessas doações é a instalação de dois novos distritos industriais. “Estamos lutando por essas áreas para que, com isso, novas empresas possam vir para Pinhal. Isso gerará mais emprego e renda para o município. Vamos batalhar incansavelmente pela viabilidade de mais essa conquista para os pinhalenses”, disse Munhoz.
A solicitação foi recebida pela PGE - que é o órgão responsável por esse tipo de análise no governo do Estado - que agora dará andamento ao processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário