Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Homem é assassinado em São João

Uma discussão por motivos que ainda estão sendo esclarecidos pela polícia terminou em homicídio, por volta das 18h desta quarta (26), na Vila Brasil. Gilson Luiz, de 32 anos, foi assassinado com uma facada na barriga, desferida por Aparecido Macário da Silva, de 40 anos. Aparecido, conhecido como “Chica”, teria um relacionamento amoroso com Gilson, de acordo com informações preliminares. Vizinhos apontam que ambos tinham discussões constantes.

O CRIME
A patrulha da Força Tática circulava pela Vila Brasil, por volta das 18h20, quando foi acionada por populares que informaram sobre um homicídio, na rua Salomão Elias. Rapidamente, o Sargento Alexsandro partiu para o local com sua equipe, composta pelo Cabo Valim e pelo Soldado Adaílton. Enquanto a viatura se deslocava, o Tenente Cianponi, o Cabo Nunes, o Cabo Deylon e o Soldado Gabriel também foram acionados.
O corpo de Gilson foi localizado pela Força Tática no corredor da casa onde a vítima morava com “Chica”. O homicida, por sua vez, fugiu após o crime e foi até a casa de um amigo, na rua Poços de Caldas, e se escondeu. A PM, porém, logo descobriu o paradeiro do indiciado e ele confessou o crime. “Chica” foi levado para o Plantão Policial e está preso na Cadeia Pública após a ratificação do flagrante.

ONDA DE VIOLÊNCIA
Em apenas nove dias, este é o segundo homicídio em São João da Boa Vista. Na segunda (17), o taxista Eliseu Zanetti, de 52, matou a ex-mulher Aline Alves, de 24 anos, e cometeu suicídio logo após. O crime aconteceu no Jardim do Trevo. Com a morte de Gilson, São João já computa oito homicídios em 2014, um recorde histórico. A vítima desta quarta era natural de Espírito Santo do Pinhal e o corpo passa por perícia no IML local, ainda sem confirmação de horário para o funeral e o enterro.  fonte: http://www.parabrisa.com.br/index.php?page=noticias&id=15355

Nenhum comentário:

Postar um comentário