Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Notícias Policiais de Pinhal

TRÁFICO DE DROGAS NA VILA SÃO PEDRO

No dia 23 de outubro, por volta das 18h45min, policiais militares realizavam patrulhamento pela Rua Edmundo Scanapieco, na Vila São Pedro, ocasião em que visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas, sendo ele abordado e encontrado em suas mãos uma porção de maconha e duas pedras de crack. Os policiais haviam observado o menor sair de uma residência, cujas denúncias anônimas ali estaria acontecendo o tráfico de drogas, tendo os policiais adentrado ao local e procedida as buscas, logrando êxito em encontrar 29 porções de maconha, 19 pedras de crack e materiais para embalar as drogas para a venda. Nesta residência foi detido outro menor, suspeito de realizar o tráfico. Os adolescentes com idades de 14 e 15 anos foram apresentados na delegacia de polícia civil, onde foi elaborado o boletim de ocorrência sobre os fatos.


TRÁFICO PRIVILEGIADO DE DROGAS

 Na noite do dia 23 de outubro, policiais militares realizavam patrulhamento pela Rua Prudente de Moraes, no centro, ocasião em que visualizaram um veículo GM/Opala, de cor prata, ocupado por dois indivíduos em atitudes suspeitas. Eles foram abordados e foi verificado que ambos eram atiradores do TG local, sendo que um encontrava-se fardado. Foi realizada vistoria no automóvel e foi localizado um maço de cigarros que em seu interior havia um cigarro artesanal de maconha, sendo encontrado ainda um tablete também de maconha e um objeto utilizado para fragmentar a droga para o uso. Foi verificado que a droga havia sido levada por um dos abordados para consumo de ambos, sendo eles apresentados n delegacia de polícia civil, onde foi elaborado o termo circunstanciado de ocorrência versando sobre tráfico privilegiado. Compareceu na delegacia de polícia o chefe de instrução do tiro de guerra que tomou as providências cabíveis.


TRÁFICO DE DROGAS NA VILA CENTENÁRIO

Policiais militares na madrugada do dia 18 de outubro realizavam patrulhamento pela Rua Vereador Estevo de Felipe, na Vila Centenário, ocasião em que visualizaram um indivíduo conduzindo uma bicicleta por ruas de um loteamento situado próximo ao centro de lazer, sendo que este ao perceber a aproximação dos policiais, dispensou um embrulho no chão. Ele foi abordado e foi verificado que neste embrulho havia cinco pedras de crack, uma porção de maconha e um tubo plástico contendo cocaína e, em busca pessoal no suspeito, foi encontrado em seu poder a quantia de R$ 45,40 em dinheiro e um aparelho celular com mensagens sobre a venda de drogas. O indivíduo de 28 anos, foi apresentado na delegacia de polícia civil, onde foi elaborado o boletim de ocorrência sobre os fatos.


FLAGRANTE DE ROUBOS


Na madrugada do dia 17 de outubro, policiais militares receberam informações de que três indivíduos havia praticado o roubo há pelo menos seis pessoas que estava nas ruas próximas ao Estádio José Costa, onde acontecia a Festa Nacional do Café, onde estes indivíduos utilizando de uma arma de fogo e de graves ameaças subtraíram das vítimas aparelhos celulares. Os policiais militares passaram a realizar patrulhamento com vistas a estes indivíduos, sendo que no interior do recinto da festa detiveram um suspeito, o qual foi submetido a busca pessoal e foi encontrado em seu poder um simulacro de uma pistola. As vítimas prontamente reconheceram o detido como sendo um dos autores dos roubos e o mesmo foi apresentado na delegacia de polícia civil, onde compareceu uma mulher dizendo ser esposa do detido, a qual acabou por informar onde estavam os celulares subtraídos, tendo os policiais retornados ao recinto da festa e debaixo da estrutura do palco encontraram os celulares roubados, os quais tiveram os seus chips retirados. O meliante identificado como sendo JMS e a mulher MCGP, ambos com 33 anos e moradores da cidade de Jacareí – SP, foram autuados em flagrante delito por roubo, sendo o homem recolhido na cadeia de São João da Boa Vista e a mulher na cadeia feminina de Águas da Prata. Os celulares foram restituídos as vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário