Páginas

sábado, 25 de outubro de 2014

Jovem mata a noiva e tenta suicídio

Depois de atirar em Camila Pereira, Malcown Fávero disparou contra a própria cabeça.


Por volta das 13h de hoje (25), o mogimiriano Malcown Kelber Favero, 23, matou a tiros a noiva Camila Pereira, 20. O crime aconteceu no estacionamento de um hotel onde a vítima trabalhava, no Jardim Nossa Senhora Aparecida, em frente ao Complexo Lavapés. 


Segundo informações da PM e da GCM, Malcown chegou ao hotel dirigindo um GM Vectra. Apresentando-se como funcionário de um banco, solicitou um quarto e, em seguida, encontrou a noiva. Armado com uma pistola 380, disparou, ao menos, três tiros na vítima, que foi atingida no peito e na cabeça. Depois disso, ele atirou contra a própria cabeça. 

A jovem morreu no local, enquanto Malcown foi socorrido até a Santa Casa. Não há informações concretas sobre o estado de saúde dele. A pistola usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil.

Em sua página pessoal, em uma rede social, Malcown informa que conheceu Camila em março de 2010 e ambos mantiveram um relacionamento amoroso. O casal chegou a se separar em 2013, mas reataram o namoro e, em abril desse ano, ficaram noivos.

Em dezembro de 2006, Malcown foi personagem de outra tragédia em Mogi Mirim. Era um domingo de dezembro quando ele encontrou mortos o pai e a namorada dele. À época, o crime foi investigado pela Polícia Civil, que chegou à conclusão de que o crime também foi passional.  http://www.portalmogiguacu.com.br/materia.php?id=2331

Nenhum comentário:

Postar um comentário