Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Governo oferece R$ 30 mil por pistas de assassinos de policial

Cabo Alaor Branco, assassinado por bandidos com um tiro na cabeça
Uma recompensa de R$ 30 mil está sendo oferecida pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) para quem ajudar com informações que levem à identificação e prisão da quadrilha que matou  o cabo da Polícia Militar Alaor Branco Júnior, quinta-feira (30), durante um ataque a dois carros-fortes na Rodovia Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340), em Aguaí. Essa é a maior recompensa já oferecida pelo "Programa de Recompensa", lançado em maio. As denúncias devem ser feitas apenas pelo site do WebDenúncia.

O denunciante que der informações que contribuam no esclarecimento do crime, ajudando na identificação e localização do autor, vai receber o dinheiro. As informações são repassadas aos policiais civis e militares que atuam no WebDenúncia  e encaminhadas para as equipes responsáveis pelas investigações. A portaria sobre o assunto será publicada no Diário Oficial do Estado na terça-feira (4), mas a medida já é válida a partir desta sexta-feira (31).

Denúncia
O interessado precisa acessar o WebDenúncia e seguir as instruções. Não há necessidade de realizar cadastro ou identificação pessoal. Ao final do processo, a pessoa recebe um protocolo e uma senha para acompanhar o andamento da denúncia. No site há o procedimento para o resgate do valor.  http://omunicipio.jor.br/Policia/2014/10/governo-oferece-r-30-mil-por-pistas-de-assassinos-de-policial.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário