Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Terrorismo: ladrão derrama álcool sobre mulher para roubá-la

Vítima se atirou do carro pela janela e acabou tendo a bolsa levada pelo bandido.

Um homem utilizou um líquido inflamável para agredir e roubar uma mulher, na tarde desta segunda-feira (22). O crime aconteceu na Rua Beta, no bairro Paraíso da Cachoeira, por volta das 13h30, momento em que a vítima, uma mulher de 37 anos, chegava em casa.
O sujeito se aproximou em uma moto Yamaha de cor escura e encostou o veículo ao lado do carro da vítima, impedindo que ela abrisse a porta. Ele fez perguntas sobre um homem que consertava sofás e disse que tinha o endereço. Mesmo diante das negativas da vítima, o assaltante insistiu mantendo-se ao lado do carro. Em dado momento, o indivíduo retirou um tubo plástico de um dos bolsos da blusa e apontou para mulher, espirrando o que acredita-se ser um tipo de álcool de alto teor inflamável. O líquido atingiu o rosto e o tórax da vítima, gerando ardência nos olhos e encharcando sua blusa. A mulher tentou arrancar com o carro, mas, devido à ardência nos olhos, não conseguiu enxergar. Desesperada, saltou de dentro do veículo pela janela e acabou tendo a bolsa com documentos pessoais, cartões bancários e documentos do carro roubada pela ladrão.
A vítima procurou atendimento médico e passa bem. Em seguida, ela esteve na Central de Polícia Judiciária para registrar o caso em boletim de ocorrência. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido encontrado.  fonte http://www.portaldemogimirim.com.br/materia.php?id=2031

Nenhum comentário:

Postar um comentário