Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

37ª Semana Guiomar Novaes termina neste domingo com o show da cantora Paula Lima

No sábado, as cantoras Lucinha Lins, Tania Alves e Virgínia Rosa apresentam o espetáculo “Palavra de Mulher”, no Theatro Municipal de São João da Boa Vista

Com sucesso de público e atrações de qualidade, termina neste domingo, dia 28, a 37ª Semana Guiomar Novaes em São João da Boa Vista. A cantora Paula Lima, acompanhada de sua banda, faz o show de encerramento do evento na Praça Joaquim José - Fonteatro Emílio Casline -, às 20h.  A renomada artista paulistana traz a São João um repertório dedicado ao “O Samba é do Bem”, nome do sexto trabalho da carreira, com músicas de autoria dos principais compositores do gênero. 

No período da tarde, às 16h, a Praça Benedito Galli, no Jardim Nova República, recebe o espetáculo “Narizinho, a Menina do Nariz Arrebitado”, sob a coordenação da arte-educadora Rosângela Nogueira e participações da atriz Bia Marçola e da musicista Claudia Sarti. O objetivo é divulgar como o escritor Monteiro Lobato se inspirou na pianista sanjoanense para elaborar a personagem Narizinho. 

No sábado, 27, às 14h, o grupo de teatro Cena IV apresenta no Theatro Municipal, o espetáculo “Os Bobos de Shakespeare”, com a duração de uma hora e dez minutos. À noite, é a vez das atrizes e cantoras Lucinha Lins, Tania Alves e Virgínia Rosa, que fazem o show “Palavra de Mulher”, às 21h, no Theatro Municipal, com entrada gratuita. As artistas homenageiam o compositor Chico Buarque de Holanda, considerado pela crítica, um especialista em retratar o universo feminino por meio de suas obras. O cenário mostra o misterioso ambiente de um cabaré por onde transitam mulheres fortes, frágeis, felizes e infelizes que cantam o amor e também o desamor. 

Programado para uma hora e vinte de duração, o show conta com os músicos Ogair Junior (piano e acordeon), Robertinho Carvalho (contrabaixo) e Ramon Montagner (bateria). O evento em homenagem a pianista sanjoanense é realizado pela Secretaria de Estado da Cultura, Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) e Prefeitura de São João da Boa Vista.   fonte http://saojoao.sp.gov.br/home/ler_noticia.php?id=1384

Nenhum comentário:

Postar um comentário