Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Estudante guaçuana morre após colisão frontal na SP-191

Vítima voltava de Araras (SP) quando colidiu contra caminhão.

Bianca, que estudava Estética na Uniararas, morreu na hora

 (Foto: Facebook/Arquivo pessoal)
A colisão entre um carro e um caminhão no quilômetro 10 da Rodovia Wilson Finardi, a SP-191, que liga Mogi Mirim (SP) a Conchal (SP), matou a estudante guaçuana Bianca Barreiro, de 19 anos, moradora no Jardim Serra Dourada, zona Sul da cidade. O acidente aconteceu por volta das 13h de hoje (17), e impressionou pelos estragos causados em ambos os veículos envolvidos.
Bianca, que é filha do proprietário da Automecânica Irmãos Barreiro, tradicional empresa de Mogi Guaçu (SP), cursava Estética no Centro Universitário Hermínio Ometto, em Araras (SP). Segundo informações da Polícia Civil de Conchal, a vítima trafegava pela pista em um GM Celta, branco, placas de Mogi Guaçu (SP), que ficou completamente destruído após colidir frontalmente contra um caminhão Mercedez Benz, amarelo, com placas de Andradas (MG).
Os veículos foram removidos pela empresa de guincho Morango, de Mogi Guaçu, e apresentados na delegacia de Conchal. Até o momento, não foram divulgados dados sobre o estado do motorista do caminhão.    fonte: Portal Mogi  Guaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário